quinta-feira, janeiro 07, 2010

Lucas Souza Santos ♥


Lucas Souza Santos


É hj é aniversário do namorado mais perfeito que eu posso ter na face da terra, agradeco todo dia por te ter do meu lado, tudo que tenho a te desejar são coisas boas, a vs e a nos dois, não é todo dia que se faz 16 anos, lembro que estava - mos no telefone e vs preocupado por ta ficando mais velho, ultimo ano na escola, depois se tornaria um homem independente e adulto para assumir suas responsabilidades, e eu te disse que por qualquer dificuldade que passasse eu estaria la do teu lado, pois sim é verdade , eu estarei te dando o apoio necessario para que você seja o homem que sempre sonhou, com um companheiro do lado que te apoia, eu sei que que você me ajuda de todas as formas , e seria muita injustiça eu nao te apoiar ! Enfim, vou ser breve eu te desejo toda a sorte do mundo na tua nova jornada, que jaja você vai ser o homem que nao quer ser , kkkk mais tudo passar, adolescencia passa, mais eu sempre vou ta aqui , SEMPRE quando tu precisar eu vou ta pra te ajudar, nao importa oque vamos sofrer, vamos deixar de ganhar , vida é feita de obstáculos, e quero passar por muitos ao teu lado, porque sei que isso me da força pra continuar e nao desistir *-* Eu te amo demais lucas (L)

-

Agora, já a respeito de mim, nao sei quanto tempo vou ficar sem postar meu pc  vai pra assistecia, e nao tem previsão pra chegar, mais logo que chegar eu posto algo que ocorreu :D é isso, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário